Vamos lá, depois desse anúncio existem duas possibilidades bem claras.
A primeira: a série foi cancelada e o autor só não quis dizer isso diretamente. Esse papo de “hiato indefinido” muitas vezes vira uma espécie de cemitério elegante de obra. Já aconteceu com várias séries. Às vezes a obra até tem arte boa, história divertida, fandom fiel… mas se não dá retorno financeiro ou o autor perde o gás, ela simplesmente desaparece no limbo. E quando entra nesse estado, voltar é difícil pra caramba.
A segunda possibilidade, que sinceramente eu espero que seja a real, é que o autor esteja passando por algum problema pesado, seja pessoal, mental ou profissional, e decidiu se afastar pra não enlouquecer de vez. Tem criador que simplesmente some porque não consegue lidar com pressão, prazo, cobrança e expectativa ao mesmo tempo. E, sendo bem honesto, antes um hiato longo do que ver a obra morrer completamente ou virar algo feito no automático.
Então eu realmente espero que seja a segunda opção. Porque se for a primeira… aí já podem começar a cavar a lápide da série. 💀
Vish... caso antigo? Já tô prevendo merda.
Vamos lá, depois desse anúncio existem duas possibilidades bem claras. A primeira: a série foi cancelada e o autor só não quis dizer isso diretamente. Esse papo de “hiato indefinido” muitas vezes vira uma espécie de cemitério elegante de obra. Já aconteceu com várias séries. Às vezes a obra até tem arte boa, história divertida, fandom fiel… mas se não dá retorno financeiro ou o autor perde o gás, ela simplesmente desaparece no limbo. E quando entra nesse estado, voltar é difícil pra caramba. A segunda possibilidade, que sinceramente eu espero que seja a real, é que o autor esteja passando por algum problema pesado, seja pessoal, mental ou profissional, e decidiu se afastar pra não enlouquecer de vez. Tem criador que simplesmente some porque não consegue lidar com pressão, prazo, cobrança e expectativa ao mesmo tempo. E, sendo bem honesto, antes um hiato longo do que ver a obra morrer completamente ou virar algo feito no automático. Então eu realmente espero que seja a segunda opção. Porque se for a primeira… aí já podem começar a cavar a lápide da série. 💀
✋🏻ABSOLUTE GOSTOSAS🤚🏻
O que têm de gasosa nessa obra... e elas têm o corpo perfeito. ?
Antes que vire moda, já digo que sou fã dessa gerente. GASOSA DEMAIS, CE É LOKO.
Minha Nova Família Me Trata Muito Bem!
I Didn’t Sign Up For This
Performance Report
Girls’ Island: Only I Can Fuck Them All!
Teacher’s Efforts
A Secret Lesson With My Younger Sister
Meeting You Again
Female College Student
Datsudoutei no Aite wa… Masaka no Aitsu!?
A Secret Lesson With My Younger Sister