Ei, ainda não entrou no Discord ? Como vai ficar por dentro dos lançamentos?

Not the Daughter, but the Mother Capítulo 100

Você está lendo Not the Daughter, but the Mother Capítulo 100 em MegaHentai.Biz, Not the Daughter, but the Mother CAP 100, Not the Daughter, but the Mother Capitulo 100, Leia Todos os Capítulos de Not the Daughter, but the Mother

Reportar
Not the Daughter, but the Mother Capítulo 100

Você também pode gostar:

O que você achou?

8 resposta(s)

20 Comentários

  • Usuario Hamizaydam18
    Hamizaydam18 31/05/2026 às 12:38:14

    Para quem gosta de história de vingança e o cara morrendo e voltando pro passado quase igual essa
    Aqui tem uma dica : Pay With Your Body
    História não tem enrolação o cara é só vingança e final muito bom.

  • Usuario Kadu
  • Usuario Well
    Well 16/05/2026 às 09:08:44

    Uma coisa que o auto esta de parabéns foi por ter a coragem de fazer um final com harém com mãe e filhas, esperava uma ménage bem louco no final mas nada é como queremos.
    A melhor coisa da obra com certeza é a sogra e a coisa mais tosca foi a parte de ficar exibindo elas, acho isso coisa de corno. o rumo da historia mudou no final mas ainda gostei, o cara teve o pior final possível enquanto o mc fica com as 3.
    Nota 7/10

  • Usuario The Dracule
    The Dracule 15/05/2026 às 03:46:15

    Acheio meio paia mas é isso, outra obra finalizada

  • Usuario Destroyer Sincero
    Destroyer Sincero 15/05/2026 às 01:56:32

    Umq das vinganças mais arrastadas e merdas dos +18 fim ficou previsível mas ainda uma merda em geral quem leu isso semanal sabe a bomba que foi isso não leria nunca mais sabendo como foi
    Imagem Publicada por Destroyer Sincero em MegaHentai.Biz

  • Usuario GHOST B
    GHOST B 15/05/2026 às 01:52:45

    N tenho muito oq dizer a vingança ficou mal feita e o desenvolvimento se perdeu um pouco só resta dá uma nota 7/10 .

  • Usuario umbertocosta
    umbertocosta 13/05/2026 às 23:04:03

    Uma das melhores obras que já li. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Usuario CacadorDeMilf
    CacadorDeMilf 13/05/2026 às 12:08:17

    O final já era esperado, a história parecia ser promissora mas acabou sendo muito ruim, a parte da vingança foi uma merda e tals, o desenvolvimento tbm foi um lixo, única coisa boa era a arte.

    No prólogo fala que o autor original abandonou a obra no capítulo 5 e quem pegou pra continuar foi outro autor.

    • Usuario Ordrepe
      Ordrepe 16/05/2026 às 11:22:33

      @CacadorDeMilf Então trocaram o autor, faz mais sentido agora. De qualquer forma a história em si é um lixo, só é bom pra bater uma mesmo. Tem nem motivo pra história ter viagem no tempo ja que o prota continuou sendo corno por sabe-se lá quanto tempo sem se importar. Difícil achar um pornwa de vingança bom

  • Usuario SEM_PERDAO
    SEM_PERDAO 13/05/2026 às 09:44:51

    • E mais um final pra conta…obg pelos cap até aqui… Até a próxima 🫡
    • Mal elas sabem o que aconteceu pra ter essa “paz” kkkkkkkkkk

  • Usuario Zero
    Zero 13/05/2026 às 09:02:55

    O cara foi c**** no casamento foi c**** antes do casamento e simplesmente não aconteceu nada o cara se deixou ser c**** O cara levou chifre ou seja se uma das três tá aí ele ele não vai fazer nada ele vai tomar chifre de graça O final foi até que bonito é um tempo depois de tudo que ele fez prejudicar ela derrubar ela ele simplesmente fica com ela ela só ter ficado com a mãe e a outra filha é simples mas não o cara é um c**** o f************ sempre quando eu ver algum modo com esses negócios de traição e vingança é porque daí são em vingança nunca tem porque é sempre uma m**** os cara não consegue fazer uma Vingança satisfatória

  • Usuario Hamizaydam18
    Hamizaydam18 13/05/2026 às 07:48:34

    Assim terminou a história com uma vingança decepcionante,O amor triunfou, o Time Harém venceu! Teria sido a gota d’água se a história não tivesse terminado com um harém. É uma pena que o autor tenha se concentrado apenas no sexo e em transformá-las em escravas, o que desenvolve o enredo principal da obra, a vingança. Não é um livro ruim, apenas tem um enredo mal desenvolvido. Nota: 8/10,por conta do sexo.
    Imagem Publicada por Hamizaydam18 em MegaHentai.biz

    • Usuario Zero
      Zero 13/05/2026 às 09:04:08

      @Hamizaydam18 Cara você que é desenvolvimento por uma história onde que a maior parte do tempo o foco é só em sexo mano geralmente essas roupas não tem nem desenvolvimento é sempre tão ruim poucas consegue fazer isso mesmo poucas não consegue fazer uau impressionante o melhor desenvolvimento eu enredo cara fala o quê do enredo é a mesma coisa essas obras são focadas no sexo Então você quer o quê É lógico que vai ser ruim porque a maioria do parte é só sexo sexo sexo

      • Usuario Hamizaydam18
        Hamizaydam18 13/05/2026 às 10:53:51

        @Zero Cara sinceramente achei um pouco decepcionante primeiro pra que essa parte da regressão , já q n adiantou muita coisa, segundo pra que essa parte da vingança que não teve?, era só fazer uma história básica de um corno que deu a volta por cima e no final tornou elas todas escrava aí sim seria uma história aceitável , mas colocar temática vingança e regressão do tempo foi meio sem lógica achei que no começo ele queria fazer outra coisa depois mudou de ideia, mas cada um tem sua perspectiva do que leu é isso que se torna divertido , nada contra até gostei como falei aí na minha opinião, é sim todos temos opiniões diferentes ninguém é igual vc também tá certíssimo .

        • Usuario Hamizaydam18
          Hamizaydam18 13/05/2026 às 10:59:35

          @Hamizaydam18 Tinha até comentado no capítulo 98 já estava esperando isso acontecer sei lá , pelo menos foi bom q terminou hein harém, porque senão a decepção ia ser maior, foi uma história até aceitável pra mim não recomendo ler de novo , tem umas histórias que eu gosto de reler novamente essa e aquelas que eu só leio uma vez kkkk

          • Usuario Zero
            Zero 13/05/2026 às 12:21:30

            @Hamizaydam18 Eu entendo que que você quer falar mais se põe no personagem imagina que você se casou com as pessoas que você ama aí descobri que ela te traio aí você tem uma segunda chance de voltar no passado e destruir a vida dela mas não você não faz nada disso e fica com ela mesma ela te dando chifre sendo que na minha opinião as outras três que era a mãe e a outra filha e a colega de trabalho por de um substituir a esposa numa boa ou ele poderia ficar com essas três mas tirando ela mano o cara é simplesmente foi c**** e não fez nada eu sei que eu também não tenho que esperar muito dessas obras aqui que o negócio é mais focado mas p**** mano um negócio de Vingança tem que ter um negócio pelo menos satisfatório

          • Usuario Antonio juniel da Silva Alves
            Antonio juniel da Silva Alves 13/05/2026 às 20:07:56

            @Hamizaydam18 Achei meio prá lá e cá maís foi bom

    • Usuario CacadorDeMilf
      CacadorDeMilf 13/05/2026 às 12:10:56

      No prólogo fala que o autor original abandonou a obra no capítulo 5 e o estúdio entregou pra outro autor, mas concordo com vc, foi uma trama decepcionante, o final seria mais bonito se a vagabunda não tivesse nele.

      Nota 6/10

      • Usuario Hamizaydam18
        Hamizaydam18 31/05/2026 às 12:36:39

        @CacadorDeMilf @CacadorDeMilf Ah então foi isso que aconteceu por isso a história ficou meio esquisita, tem uma história quase igual essa é de vingança e o cara morre e volta no passado “Pay With Your Body” aqui o cara realmente se vinga e faz a galera de escrava no fim , nem foi tanta enrolação igual esse de 100 cap

Comentários